segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bem-vividos

Só recapitulando, mamãe fez 50 anos semana passada e preparamos pra ela uma bonita festa.

Deu um trabalhão (são muitos os detalhes) mas valeu a pena. Aliás, queria aproveitar pra agradecer as mosquetéias, Fernanda e Miceli, pela ajuda. Meninas! Valeuuuu!!! E agradecer tb a Nanda, minha cunhada, que não é mosquetéia mas está sempre por aqui. A ajuda de vcs foi fundamental!

Vou postar aos poucos tudo de legal que fizemos (porque tem que ter um suspeeeeense, né?).

Aqui estão as lembrancinhas do aniversário. Ficaram na mesa de saída.

São bem-vividos! Conhece os bem-casados? Então...

Sacou? hehehe...

Ficou fofo, né??
Uma mais de perto pra mostrar os detalhes...


E Miiiiii!!! Olha só o que eu fiz pra proteger os seus bem-vividos! Acho bom vc buscá-los logo, hein! Antes que alguma formiguinha daqui de casa sabote o meu bilhete!!!



Beijoooosss!!

2 comentários:

  1. ficaram lindos, rafa.... e adorei a etiquetinha! bem legal
    e sabia que vc ia me guardar um... ainda mais depois deles terem andado 130 km comigo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não só guardei 1, mas 2! Um de cada caixinha! Vc achou que eu ia esquecer de vc???

    E viu que usei a sua frase?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir