quinta-feira, 16 de abril de 2009

Abandono


Oi queridas! Como vão vocês? (Credo! Que conversa fiada...)

Isso aqui tá um abandono que só, hein! Vixe!

Pois então... Cá estou eu dando o ar da graça. :) Não morri. Tô vivinha da Silva. Às voltas com o aniversário de 50 anos de momys. Sendo assim, em breve (não tão breve assim), trarei várias fotos e novidades da festa.

Beijos!

Um comentário:

  1. Mosqueteias( agora, perdeu o acento, viu?!):
    Rodando pela sala de comentários da "mulher impossível:Jane", vi o termo "pocar", que me soou familiar aos ouvidos...
    Movida à curiosidade, descobri que somos vizinhas.
    Não sou capixaba, mas estou morando há 14 anos em St.Teresa, cidade que adotei no coração.
    Tenho um blog sobre casa, decoração, ideias, comidinhas...Se passarem por lá, não vai ter moqueca, porque eu não sei fazer, mas tem muita coisinha bonita! Acho que vão gostar...
    Vamos prestigiar o nosso peixe, meninas!
    Abraço!
    http://saladala.blogspot.com/

    ResponderExcluir