terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Recomendo



Terminei de ler Criança 44 no domingo e gostei muito! Recomendo!

O autor inglês Tom Rob Smith leva o leitor à opressora Rússia de Stalin. Em seu governo, o líder soviético faz o povo acreditar que o país está livre de crimes. Mas quando o corpo de um menino é encontrado nos trilhos de uma ferrovia, Liev - herói de guerra e agente do Estado - se surpreende ao saber que a família da vítima está convencida de que a criança fora assassinada. Os superiores do oficial ordenam que ignore a suspeita, e ele é obrigado a obedecer. Mas o agente desconfia de que há algo muito estranho por trás do caso e, arriscando tudo, se vê compelido a ir atrás do terrível assassino. Mesmo sabendo que está prestes a se tornar um inimigo do Estado.

Tradutor: Beatriz Horta
Autor: Tom Rob Smith
Editora: Record
Assunto: Literatura estrangeira - Romance
2ª edição - 2008
434 pág.
Preço: R$ 45,00

Comprei este livro na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Av. Paulista. E por falar em Livraria Cultura, aqui em Vitória bem que podia ter uma igualzinha aquela da Paulista, hein! Um sooooonho de linda!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, as dicas, tudo.
    Vou linkar vcs no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai Rafaela! Se aqui tivesse uma Livraria Cultura, eu acho que moraria lá! Pq vamo combinar que a gente tá mal de livraria né?
    Beijos!

    ResponderExcluir