quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais uma sobre a inominada

Não, desta vez não foi comigo.

Estava em casa tranquilamente ouvindo “What is and what should never be”, do Led Zeppelin (profeticamente?) quando ouvi gritos vindo do apartamento de cima, onde mora a Carol, que trabalha comigo. Na hora me assustei pensando o que poderia ter acontecido com ela, mas quando ouvi barulhos de coisas batendo pensei comigo “deve ter entrado uma barata lá em cima!”.

Corri da cama e fechei minhas janelas (desculpem, está muito quente aqui, arrisco um pouco com as nojentas e demais insetos por um pouco da parca brisa da cidade). Ouvi mais gritos e barulhos de coisas sendo arrastadas, então tudo cessou.

Liguei para ela e ela atendeu, super nervosa, falando “desculpe Miceli mas entrou uma barata aqui! Lembrei de vc agora!”. Tive de rir depois dessa... tô ficando conhecida pelas batalhas que travo com as peçonhentas!!

Carol, coitada, ainda teve uma medonha voando em cima da perna dela, tadinha, ninguém merece isso. Só ri demais quando ela falou que a barata tinha entrado por debaixo do móvel onde fica a TV, e ela tinha movido o móvel e nada da bicha, então achava que a barata tinha entrado dentro do móvel, onde ficam os livros e cadernos dela.... hahahahah! E disse ainda que ia era se trancar dentro do quarto e deixar a nojenta lá fora... Viu, nem é só comigo que essas coisas acontecem!

Força Carol! Estou torcendo por vc na luta contra insetos nojentos que teimam em perturbar nossa paz em Cachoeiro!!

Um comentário:

  1. Puuuutz!
    Vcs estão precisando se benzer, hein! hahahahaha...
    Espero que as histórias de "aquela que não pode ser nomeada" (porque só o nome dá arrepios) cessem logo!!!
    Creeeeddoooo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir