domingo, 21 de junho de 2009

Saudades da minha manicure...


Minha manicure fez uma cirurgia nas pálpebras e me deixou órfã. Por 3 semanas...

Eu até consigo tirar minha cutícula. Mas demoro trocentas horas. Só que os 4 (isso mesmo, 4...) alicates que tenho estão ceguinhos, sabe. E quem é que sempre leva pra amolar? Minha manicure! Hunf! Ela é que sabe onde amola legal e tal...

Pois então. Mesmo que vencida a etapa da cutícula com o alicate cego, ainda vem a etapa do esmalte. E é nessa que eu sempre me ferro. Só consigo passar os branquinhos (o estrago é menor). Mas sou apaixonada pelos vermelhões! Inclusive nos pés.

Quem poderá me ajudar?

Enquanto o jogo do Brasil x Itália não começa (porque sou "mulherzinha", mas adoro um futebol), vou tentar dar um jeito nas minhas garras. Será que antes do Fantástico começar eu já consegui terminar? hihihiih...

Um comentário:

  1. A Isabel é fera mesmo.

    Eu me dei bem com a Penha...adoro! Que pena que vc não ficou satisfeita.

    Tavez valha a pena experimentar a Lucia Helena, que fz a unha da Camila há vários anos.

    ResponderExcluir