domingo, 8 de março de 2009

Meu primeiro risoto

(Imagem: Getty Images)

É aquela velha história: o primeiro a gente nunca esquece! hehe...

A questão é que eu morria de medo de fazer um risoto. Vai entender... Mas era algo fora de cogitação!

Eis que hoje, no Dia da Mulher (parabéns, meninas!), perdi o medo e resolvi me jogar! :)

A combinação linguiça toscana + alho-poró não podia falhar, certo?

E... Caramba!!!! Por que demorei tanto tempo pra perder o medo e fazer um, hein? Amei! Amei! Amei! Já estou pensando nas próximas combinações/possibilidades. hehe...

Não deu nem tempo de tirar foto. Deixa pra próxima oportunidade!

Boa semana pra todas nós!

**Sou tarada por arroz: arroz durinho, arroz molinho, arroz empapado, arroz à piamontese, bolinho de arroz, arroz doce e, agora, nova paixão... risoto!!! Será que já fui uma oriental em outra vida???? hahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário