segunda-feira, 16 de março de 2009

7 dicas de beleza

People

Recebi um selinho da queridíssima Jane, uma mulher impossível e pheena. O mimo pede, entre outras coisitas, que eu exponha para o mundo (dos blogs, pelo menos... hehe...) os meus 7 segredinhos de beleza.



Preparem-se para a maior revelação dos últimos tempos! Hahahaha...

Sério, meninas... Já que eu não tenho segredos de beleza, vou dividir com vocês as minhas “manias”.

Lá vai:

1) De jeito nenhum saio de casa sem brincos nas orelhas. Saio de casa sem batom, usando havaianas e com cara de sono, mas sem brinco não! De jeito nenhum! Sinto-me despida! Hihi...

2) Uso sempre protetor solar fator 40 no rosto. Mesmo que eu passe o dia inteiro dentro de casa e esteja caindo uma tempestade do lado de fora.

3) Estou sempre com as unhas feitas e pintadas. E se, por um acaso, tragédia ou azar, eu esteja com as unhas por fazer e tenha que sair de casa, fico escondendo as mãos. Hahahaha... Coisa de doida!

4) Como comentei, saio de casa até sem usar batom. Mas não deixo de pentear minha sobrancelha e de completá-la com lápis 6B. Aliás, esta é uma dica boa: o lápis 6B, aquele mais forte usado em desenho, fica bem mais natural que o lápis comum preto usado para maquiagem.

5) Odeio cotovelo cascudo! Portanto, não saio de casa sem passar um hidratante nos bichinhos (Tão vendo quanta coisa a gente precisa fazer antes de sair de casa? Um verdadeiro ritual!)

6) Quando a situação dos meus calcanhares fica muito crítica, faço uma misturinha (utilizo 1 vidrinho de glicerina, 1 vidrinho de água oxigenada vol. 20 e 10 comprimidos de Melhoral socados), passo nos pés e cubro com meias. Não passe a mistura (que tem um cheirinho não muito bom...) na parte de cima dos pés, só embaixo. Em 1 semana já dá pra ver uma boa diferença!

7) Passo perfume até na hora de dormir! Isso é uma dica de beleza? (hahahahaha... Será que tô ficando doida?)


Jane! Vou quebrar 2 regrinhas. Pode? Hihi...

Em primeiro lugar, vou extrapolar o número de dicas só pra dizer outras coisas:

a) Bebo água o dia inteiro
b) Faço plástica capilar de 15 em 15 dias
c) Aboli os biscoitos recheados da minha vida (preciso fazer isso com a coca-light) e fico pegando no pé das amigas (né, Mi?) para fazerem o mesmo (hihi...)

Em segundo lugar, vou quebrar a brincadeira. Pode brigar comigo! Mas é que prefiro deixar as pessoas à vontade para entrarem aqui e, caso queiram, participar da brincadeira. Ficamos combinadas assim??

Quem quiser saber das regras da brincadeira, dê uma olhadinha aqui.

E aí? Gostaram??

3 comentários:

  1. Nossa!

    Adorei as dicas! Principalmente a nº 6!

    Vou adotar.

    ResponderExcluir
  2. é, essa da fórmula para os pés já tinha ouvido falar, mas só agora tenho a receita... testarei tb

    ResponderExcluir
  3. Amei, super cumprida a missão.
    Valeu a pena ter quebrado as regras, pelo menos deixou mais duas dicas ótemas.
    Deixa eu te falar sobre a coca light. Embora não tenha açúcar e seja caloria zero, tem alto teor de sódio, o que pode causar retenção. Portanto, pode ser associada com celulite. Vi essa dica no programa Bem Estar do GNT. Portanto, vale a pena maneirar.
    Bjo

    ResponderExcluir