sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Qual a beleza do seu signo?


Miceli - Aquário - O novo move a nativa de aquário. Louca por novidades e invenções os cosméticos que lhe atraem são os pré-lançamentos, com fórmulas revolucionárias. Isso não quer dizer que ela aceite qualquer coisa. As embalagens dos produtos devem ser arrojadas, assim como os componentes que devem mostrar estar seguindo as últimas novidades. A aquariana está sempre aberta para viver novas experiências, o que lhe dá fama de rebelde, mas na verdade a atitude dela é de despojamento e liberdade. É excêntrica, inquieta, contestadora e vanguardista, o que lhe dá perfil para engajar-se em causas humanitárias e ser boa intermediadora de debates. Suas roupas primam pela originalidade, não seguindo qualquer tipo de convencionalismo. Para a nativa deste signo o importante é seguir suas vontades e criar um estilo só seu. Não são fiéis a nenhuma marca ou estilo específico, e buscam acessórios que inspirem modernidade e futurismo. Acessórios de tecnologia, como um laptop, chamam sua atenção. Seus regentes são Urano e Saturno, sua pedra é a turmalina azul e seu elemento é o ar.

Rafaela - Câncer - Um dos locais mais indicados para encontrar uma canceriana é o brechó. Para ela tudo precisa ter uma memória, uma história para contar. Faz suas escolhas baseadas em suas experiências e nas lembranças que carrega. Por isso, seu perfume sempre lembrará algum aroma da infância ou de algum ente querido. Nas roupas, acessórios que pertenceram à avó, á mãe ou à tia são os preferidos. Quanto mais história o objeto carregar, mais a canceriana gostará dele. Como são propensas a oscilações de humor, seu estilo de vestir muda de acordo com o estado emocional. Na prateleira, irão buscar um creme tradicional, que já conheçam de sua família ou que é usado há algum tempo por elas e traz boas recordações. Nos acessórios sempre irá prevalecer algum antigo objeto, seja um presente de um namorado da adolescência, ou o pingente com o primeiro dente de leite. São mulheres tipicamente maternais e protetoras. Devem ter especial atenção com retenção de líquidos e oscilações de peso. Seu regente é a Lua, sua pedra é pérola ou pedra da Lua e seu elemento é a água.

Fernanda - Leão - As leoninas apresentam uma personalidade forte e exuberante, o que lhes confere um brilho extra e um forte poder de destaque. Seu batom é vermelho, a maquiagem é mais carregada e seus cabelos são especialmente importantes para elas. Mexem com freqüência no corte e abusam de tinturas em tons de cobre e ouro. Para sua nécessaire, optam por cremes famosos, que estejam em evidência e possam dar resultados visíveis e notórios, para despertar os comentários dos amigos e familiares. Um perfume forte, marcante e extremamente feminino será seu preferido. No visual, tons quentes e anéis e pulseiras douradas e com muitas pedras. Como tem necessidade de brilhar, seu investimento em uma maxi-bolsa de um estilista famoso e muitos acessórios ajudam. É uma mulher alegre, criativa, de atitudes corajosas e que adora festas. Seu regente é o Sol, sua pedra o topázio ou pirita e seu elemento é o fogo.

Um comentário: