quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O feriado e a dieta

(Imagem: Getty Images)

Antes da caminhada hoje, fui à farmácia para me pesar. E, gracias!, não perdi nem ganhei nenhum grama! Apesar da bacalhoada que fiz no domingo... hahahahahaha... Pena que não lembrei de tirar uma foto. Mas como sobrou um bom pedaço de bacalhau, da próxima vez que fizer vou lembrar de retratar e posto aqui.

Sabe que eu acho que ainda saí no lucro? É que tô passando um perrengue danado com intestino preso, sabe. Desde que comecei a dieta. Um saco! Logo eu que fui sempre tão reguladinha. Então, acho que devo ter perdido alguma coisinha... hahaha... Credo! Que conversa mais estranha!!!

E a vontade de comer doce? Até que não tá atacando não... Mas minha TPM tá começando! Oh God!

Um comentário:

  1. Não me fale em TPM, pq da última vez, eu quase esganei uma pessoa! nem eu me aguentava...
    Tomara que vc não passe a mesma coisa q eu!
    =))

    beijo!!!

    ResponderExcluir