quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

(Imagem: Getty Images)

Quem é leitora assídua do blog sabe que eu estou de dieta há algumas semanas (mais precisamente há 24 dias...).

Pois então... Tudo estava lindo e eu comecei perdendo uns bons quilinhos por semana. Quando, de repente, tudo empacou. E a maldita da balança, teimosa, recusou-se a mexer. É! Fiz uma dieta regrada, sem doces, bolos, frituras e porcarias, e o meu peso não alterou. Tá, pra não dizer que ficou a mesma coisa, perdi míseros 400 gramas em uma semana! Ahhhhh... Isso não é vida!

Então decidi fazer um tratamento de choque! Ontem à noite, depois da minha caminhada, fui ao supermercado comprar "coisitas" para um sopão: abóbora, vagem, cogumelo, brócolis, repolho, cenoura, tomate e 300 gramas de músculo.

E tá decidido! A partir de hoje até o Carnaval, só tomo sopa de noite. Nada de pão integral... Porque a tal da balança anda meio teimosa esta semana. Mas duvido que ela seja mais teimosa do que eu. Duvido!

Mais tarde tiro fotos da sopa pra quem quiser ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário