terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Orgulhosa de mim mesma


Eu odeio baratas. Sério mesmo. Tenho pavor, faniquitos, piripaques, o que mais tiver de ataques de piti quando vejo uma barata. Coitado do meu pai, já o acordei só para matar baratas no meu quarto (tadinho... ele não gosta delas tanto quanto eu, mas é o macho alfa da casa, né, tem de resolver os problemas).

O problema é que eu moro sozinha hoje. Bem, com uma colega de quarto. Melhor: morava com a Luciana (que já veio matar barata pra mim!!) e em alguns dias será com a Lívia (será que ela matará, ou terá chiliques comigo?). Enfim! Agora, sou eu quem tem de matar as baratas que porventura apareçam.

E não é que eu matei uma barata hoje!?! Estou muito orgulhosa (agora, passado o pânico).


A maldita entrou pela janela (cara, vou passar calor de agora em diante! não abro mais a janela) e estacionou perto do ventilador. Pulei da cama, quase derrubei o notebook e fiquei me abanando pensando o que fazer. E a medonha lá, parada. Peguei uma vassoura (para imobilizar a bichenta) e bati nela! A vassoura desmontou... Bati com o cabo e – que boa pontaria! – acertei uma pontinha dela, que parou e então pude acertá-la com o tênis.
QUE NOJO!!!!!!! Eca! Mas enfim, estava exterminada.

Mas aí veio a pior parte... a limpeza. Enfiei a mão numa sacola de supermercado, agarrei um bolo de papel higiênico e, igual caca de cachorro (nem olhei direito), ensacolei pelo avesso e joguei no lixo (poupei o sistema de saneamento básico dessa coisa). Depois, muito cloro no chão pra tirar o fedor.

Passado o pânico, ficou uma sensação de “serviço bem feito”. E muito orgulho! Matei uma barata sozinha!

(nossa, mas que coisa, não? ah, sem fotos, né, ninguem merece!)


7 comentários:

  1. Deus que me livre e guarde!!! Sem fotoooos!!!

    Tem coisa pior que propaganda de veneno pra matar barata? Vc está folheando uma revista, sentada no consultório do dentista, feliz da vida! De repente, bate o olho numa horrorosa! Já aconteceu com vc? Comigo já... E quase joguei a revista longe! Credoooo...

    Vc é uma heroína, Mi!

    ResponderExcluir
  2. huahuahauhau me poquei tanto de rir, q até minha mãe perguntou se eu estava tendo um ataque, ou até mesmo uma crise!! huahuahuhuahuahua

    PARABÉNSSS!! vc conseguiu matar uma barata!
    a pior parte é o "barulhinho" q faz ao ser esmagada...Agora, só uma pergunta: pq vc não pegou uma pá, ao invés de ir com a mão?! eu não colocaria a mão nemm por um decreto.

    beijos!! Miceli..

    ResponderExcluir
  3. Só um detalhe: o macho alfo dessa casa aqui sou eu :D

    ResponderExcluir
  4. Pior que é mesmo! hahahhahaha...
    Qualquer objeto não identificável que adentre o meu quarto ou se aquela que não pode ser nomeada aparece aqui em casa, sempre chamo Pedro! hehehe...

    ResponderExcluir
  5. bom, pedro, vc é o macho alfa da sua casa! e da fernanda... na minha casa, ou sou eu mesma ou é meu papi! e ninguém tasca!

    ResponderExcluir
  6. Miceli, na minha casa quando meu pai não está eu q sou a "exterminadora"dos insetos asquerosos! huauhauuhah e Pedro, eu fico tão feliz q vc tem essa vocação.. uauahuhau

    =)))

    aiiiiii uma barataa!! hahuahua brincadeirinha viu!!

    ResponderExcluir
  7. Pedro, papai manda-lhe um recado: VAI ENCARAR?!

    (disputa de machos alfa... aff)

    ResponderExcluir