sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fotos

Fuçando pela net encontrei o blog My Notebook, e acabei inspirada pela dona a postar fotos que tiro pelo mundo afora, em viagens.

E cara, vale a pena ver as fotos dela... são lindas! Boas idéias para fotos!

Ah, e claro, Paris... j'adore Paris



(no Grand Arc)
(Musée des Invalides)
(cantinho de rua perto da Notre Dame)

(um prêmio pra quem adivinhar onde é e como foi tirada!)

(atualizado... não sei o que me deu para escrever Sacrée Coeur quando queria dizer Notre Dame!)

6 comentários:

  1. Eu AMO muito esta última foto que, claro, foi tirada na torre e com a máquina no chão! hahahahhahaa...

    Kd meu prêmio??? :D

    ResponderExcluir
  2. Onde? Champ de Mars

    Como? Colocando a câmera no chão...na grama.

    Foi isso?

    PS: a foto é super bacana!!!

    E Rafa, divide o prêmico comigo!! hahahah

    ResponderExcluir
  3. o prêmio é... minha festa de aniversário! hahahah

    ResponderExcluir
  4. Marmelada, hein!!!!

    Pode tratar de providenciar um prêmio!!!!

    ResponderExcluir