domingo, 11 de janeiro de 2009

Como é que isso tudo começou?


Sábado passado, nosso programa de todo final de semana (cinema com barzinho) começou com “O dia em que a terra parou”. Que o filme é bom, disso não temos dúvidas. Mas enquanto Miceli achou o filme “O” mais legal, Rafaela e Fernanda acharam o final decepcionante. Ha! Eis a grande magia da convivência e da diversidade! Enfim!!! Fomos a um barzinho novo (para nós, pelo menos) chamado WunderBar, especializado em culinária alemã – e com um dos melhores cardápios de cervejas que Miceli já viu (e essa menina já bebeu pelo mundo!). Aliás, palmas pra família do namorado da Fernanda, que nos levou pra conhecer o lugar.

Ao final de uma Weihenstephaner Hefe Weissbier (segundo o cardápio, pilsen com leve aroma de banana e canela, amargor intenso e espuma duradoura – ou algo assim), não sabemos agora exatamente o que nos levou a pensar em montar um blog – o NOSSO blog! (será que a cerveja fez efeito? hihihi...)

Um espaço para conversarmos virtualmente (tava na hora de dar um descanso pros e-mails chamados “RE: ...”, né?), expormos nossas prendas domésticas (ou melhor, para a Rafaela mostrar seu lado aprendiz de Martha Stewart), divagarmos ou o que mais nos der vontade.

Vocês devem estar se perguntando agora o porquê do nome “mosquetéias”. Nossa primeira idéia foi, porque em três, sermos as 3 mosqueteiras. Mas, infelizmente, esse nome já era usado no blogger... Agora, de onde é que veio a idéia de mosquetéias, vai saber...!!! Perguntem à Miceli! (diz ela: veio do mesmo lugar de onde meu pai tirou a idéia do meu nome: Micheli sem H).



Então é isso... Sejam bem vindos ao nosso espaço!
Bjs das mosquetéias Miceli, Fernanda e Rafaela

3 comentários:

  1. Ai, mas essas meninas podem né?!
    Miceli e Rafa adoreiiiiii demais a idéia do blog. Nao conheço a Fernanda, mas pelo q vcs duas falam, ela tb deve ser legal! mas tb né, com um nome desses?!! huahuahuahuahu

    vai virar minha leitura diária, pode ter certeza...
    =)))
    beijos!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Miceli, Rafa e Fernanda, estou me sentindo em casa. Não sei por quê? Que dicas maravilhosas, mas não tive tempo de acessá-las direitinho.
    Muito irado!!!
    Sucesso garotas, vocês merecem!!!
    Estarei sempre por aqui, ok?
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Eae, Miceli!
    Tá de parabéns, hein! Agora que já matou uma barata, qual será a próxima façanha? Rs rs

    Mas, falando sério, parabéns pelo blog, tá muito divertido.
    Beijos,

    Cláudio.

    ResponderExcluir