sábado, 17 de janeiro de 2009

Alguém me explica?


Dia desses meu sono demorou a chegar e, por isso, fiquei assistindo TV até tarde.

Tava passando Altas Horas. Como eu não tinha o que fazer, fiquei assistindo. E a tal da Mallu Magalhães, que eu não conhecia mas já tinha ouvido falar (por causa do bafafá dela estar namorando com um cara bem mais velho), tava lá.

Ok... Ela cantou a primeira música. Em inglês. Pensei: “Tudo bem... É a primeira música.”. Aí veio a segunda. Em inglês também! Comecei a achar tudo muuuuuito estranho. Outra... E outra (não me lembro quantas foram, mas vocês entenderam, né? hehe...). Ela cantou TODAS as músicas em inglês!!!

Alguém poderia me explicar isso???? Porque não entra na minha cabeça DE JEITO NENHUM! E nem quero que entre. Não dá pra entender porque uma brasileira canta músicas só em inglês. Porque ela é brasileira, certo? Ou estou enganada??

3 comentários:

  1. E vc vai e usa o inglês de noooovo! hahaha...
    Tá de sacanagem comigo?
    :P

    ResponderExcluir
  2. não vou nem comentar, pq todos sabem a minha opinião a respeito dessa coisa!

    =)) beijo!!

    ResponderExcluir